Temos neste exato momento lendo as nossas notícias





Chafariz da Praça Prefeito Miguel Abrão vai voltar a funcionar

O Prefeito Alessandro Calazans, visitou na última quarta-feira o chafariz da Praça Prefeito Miguel Abrão, conhecida popularmente como Praça Paulo de Frontin, ele foi ver de perto a situação de total abandono, pois desde a gestão passada o chafariz está desativado, devido ao não funcionamento na casa da máquina, localizada abaixo do nível da rua, onde ficam armazenadas as bombas para o funcionamento do chafariz, o quadro de força e a bomba de sucção, para fazer o esgotamento das águas pluviais.

PRAÇA PREFEITO MIGUEL ABRÃO

Foto: A Voz dos Municípios Fluminenses

Segundo o técnico em bombas, Anderson, a situação ficou ainda pior quando a manutenção da área parou de ser feita, e a água acumulou deteriorando todo o equipamento, acumulando no local lama e muita sujeira. “O primeiro passo já estamos dando. Começamos a limpeza do local e, vamos trazer o quadro de força para um local apropriado, longe da água, garantindo assim um perfeito funcionamento de um dos mais bonitos atrativos da nossa cidade: o chafariz” finalizou o técnico.

Também participaram da visita o Deputado Federal Manoel Rosa, o secretário de Obras, Roberto Peçanha, o Presidente do Fundo Municipal de Saúde, Wander Calazans, o subsecretário de Serviços Públicos, Sérgio Henrique e o Chefe de Gabinete Márcio Ferreira.

Fonte: A Voz dos Municípios Fluminenses

Gostou dessa matéria? Então compartilhe com seus amigos


2 Comentários para “Chafariz da Praça Prefeito Miguel Abrão vai voltar a funcionar”

  1. Ana Maria Silveira

    Quero vê colocar o pronto socorro para funcionar…..quem precisa de chafariz precisamos de saúde funcionando isso sim , uma vergonha isso

  2. Talvez seja mais importante e necessário que o chafariz volte a funcionar porque fica bem em frente a residencia do Prefeito, só não entendo o porque ainda não se preocuparam com o transito que continua na maior bagunça, dos estacionamentos proíbidos que não são nem respeitados e nem fiscalizados, das ruas esburacadas da iluminação pública que continua precária. Espero que o atual prefeito olhe mais para esses problemas que são mais do que necessários.

Você deve estar logado para poder comentar Login

Imagens

Login | Desenvolvido por CNPJ 12.066.428/0001-16