Siga-nos

  1. Facebook

  2. Twitter

Temos neste exato momento

Morre o secretário de saúde de Nilópolis

SEC DE SAÚDE

Alexandre (à direita) quando recebeu o prêmio. Foto: Divulgação

Faleceu hoje, vítima de infarto, o secretário municipal de Saúde de Nilópolis Dr. Alexandre da Fonseca. A informação foi divulgada agora há pouco pelo prefeito Alessandro Calazans em seu perfil no Facebook. De acordo com a nota, o enterro está marcado para às 16h no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita com o velório iniciando às 9h na Capela C. “Meus sinceros sentimentos a sua esposa e filhos”, escreveu Calazans.

Dr. Alexandre, assumiu a secretaria em Outubro de 2013, substituindo Newton Salles. Recentemente, em dezembro, Dr. Alexandre recebeu o “Prêmio Dr. Carlos Chagas”, destinado aos cinquenta melhores secretários municipais de Saúde Pública no Brasil. O título reconhece a qualidade do trabalho, transparência, responsabilidade e excelência da saúde do município de Nilópolis no ano de 2013 aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde. “Essa premiação comprova o reconhecimento do nosso trabalho e o compromisso da atual gestão com a saúde da população de Nilópolis”, comentou na época Dr. Alexandre da Fonseca.

Gostou dessa matéria? Então compartilhe com seus amigos

Comentários

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Nilópolis Online exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham caráter puramente promocional.

9 Respostas para Morre o secretário de saúde de Nilópolis

Você precisa estar logado para comentar Login