Temos neste exato momento lendo as nossas notícias





Morre o secretário de saúde de Nilópolis

SEC DE SAÚDE

Alexandre (à direita) quando recebeu o prêmio. Foto: Divulgação

Faleceu hoje, vítima de infarto, o secretário municipal de Saúde de Nilópolis Dr. Alexandre da Fonseca. A informação foi divulgada agora há pouco pelo prefeito Alessandro Calazans em seu perfil no Facebook. De acordo com a nota, o enterro está marcado para às 16h no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita com o velório iniciando às 9h na Capela C. “Meus sinceros sentimentos a sua esposa e filhos”, escreveu Calazans.

Dr. Alexandre, assumiu a secretaria em Outubro de 2013, substituindo Newton Salles. Recentemente, em dezembro, Dr. Alexandre recebeu o “Prêmio Dr. Carlos Chagas”, destinado aos cinquenta melhores secretários municipais de Saúde Pública no Brasil. O título reconhece a qualidade do trabalho, transparência, responsabilidade e excelência da saúde do município de Nilópolis no ano de 2013 aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde. “Essa premiação comprova o reconhecimento do nosso trabalho e o compromisso da atual gestão com a saúde da população de Nilópolis”, comentou na época Dr. Alexandre da Fonseca.

Gostou dessa matéria? Então compartilhe com seus amigos

gostaria de comentar aqui a minha indignação sobre a falta de vigilância e inércia dos guardas de trânsito de Nilópolis, pois sou deficiente físico e tenho toda documentação para estacionar o meu carro em vagas especias porém, toda às vezes que vou estacionar em frente ao cartório de 1º oficio em frente ao colégio nilopolitano ou em frente a segunda padaria da mena barreto próximo ao "drigão som" e em frente da unimed, na rua pedro alvares cabral, na praça orlando hungria em frente a prefeitura de nilópolis e em frente ao I.N.S.S sempre tem um carro estacionado. e todas essas vagas são para deficiente fisico e quando vou falar com o guarda local ele simplesmente diz que aquele local não é sua área de trabalho,e que tenho que falar com a supervisão. não é isso que diz a lei, pois a lei diz que, toda vez que for solicitado a presença do guarda no local ele deve cumprir o seu dever mas, o que vejo é que eles não estão nem aí para o trabalho. afinal a própria supervisão passa pelos locais que deveria fiscalizar e como sempre usa a covardia como desculpa. por favor vamos essa corja para trabalhar e quem não quiser ser guarda vai vender picolé na praia quem sabe lá eles não encontrem seu ramo correto.

Fiquei super feliz ao saber que o Dr Newton Salles, saiu da secretária de saúde, pois a dignidade dele não permite que ele participe dessa máfia que é a saúde desse município!

Prima ontem eu vi seu post mas estava de plantão e foi meio trash….

Vai em Paz amigo! Lutamos juntos durante muitos anos! uma pena!

Imagens

Login | Desenvolvido por CNPJ 12.066.428/0001-16