Redes Sociais

Temos neste exato momento

Nilopolitana adota numeração nas linhas municipais

NILOPOLITANA

Foto: Guilherme Silva

A empresa de ônibus Nilopolitana, responsável pela operação das linhas municipais Mirandela x Cabral e Manoel Reis x Rodoviária está adotando numeração para identificar as linhas. O registro feito por Guilherme Silva mostra um ônibus da linha 001 (Mirandela x Cabral) já com a adoção da numeração no letreiro.

A novidade agradou aos passageiros que agora também podem se orientar pela numeração. “Muito bom assim, agora quando vier algum amigo ou parente me visitar, eu poderei falar para ele pegar o ônibus 001. Espero que a empresa faça isso em todos os ônibus”, elogiou José Simões.

Compartilhe

Opiniões

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Nilópolis Online exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete a opinião deste site ou de seus autores.

Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, que tenham informações pessoais do autor do comentário, ou que tenham caráter puramente promocional.

3 respostas para Nilopolitana adota numeração nas linhas municipais

  1. Valney correia dos santos Responder

    28 de julho de 2015 at 10:58

    Está empresa estar de parabéns

  2. Valney correia dos santos Responder

    28 de julho de 2015 at 10:56

  3. felipemotta Responder

    30 de julho de 2014 at 16:10

    E a redução do valor da passagem que o Sr. Prefeito prometeu em sua campanha eleitoral, quando acontecerá?

    Será uma forma de estelionato politico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *